ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


PM prende suspeitos de assalto após perseguição

Segurança

há 4 anos


30/04/2019 08h54 - Atualizado em 30/04/2019 08h57


Ação que contou com reforço de viaturas da PM, Brigada e apoio do SAER, resultou em três presos, uma arma apreendida e carro roubado recuperado

 

No início da tarde desta segunda-feira dia 29, a Polícia Militar foi acionada sobre dois veículos em atitude suspeita que estariam transitando com oito homens, sendo cinco em um Onix de cor branca e três, em um Ford Ka preto.

Rapidamente viaturas de Passo de Torres e São João do Sul se deslocaram para localidade de Arraial, em Passo de Torres e no deslocamento, os militares foram abordados e informados de que havia um veículo IX 35 branco abandonado em uma propriedade particular, na comunidade do Campestre.

Durante os trabalhos, uma guarnição da PM visualizou um Ford Ka preto em uma estrada de chão, sendo que o motorista não obedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga em alta velocidade. Reforço de outras viaturas foi acionado, assim como da Brigada Militar de Torres/RS e SAER de Criciúma, pois havia possibilidade destes homens serem os mesmos que cometeram um assalto em na Vila São João, em Torres/RS, na noite de domingo (28), onde foi roubado uma SUV IX 35.

Na fuga, o motorista perdeu o controle do Ka colidindo em um barranco, sendo que três homens que estavam no interior correram em direção à mata. Dois foram presos e com eles localizado uma arma de fogo e o terceiro atravessou o rio a nado, não sendo localizado. O Ford Ka foi apreendido.

Os militares também recuperaram a IX 35 roubada em Torres/RS e um jovem que estava próximo do veículo também foi preso, A apesar das buscas o Onix de cor branca não foi localizado.

Os acusados com idades aproximadas de 19, 20 e 21 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande