ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Irmãos são alvejados com tiros, um foi a óbito e outro encaminhado para o Hospital

Segurança

há 13 dias


17/04/2024 10h41


Sombrio -  Um jovem de 21 anos identificado como Erivelton Fernandes Lacerda, foi morto com um tiro na cabeça após ter a casa invadida na madrugada desta quarta-feira, dia 17, em Sombrio. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h, no bairro Nova Guarita e segundo uma testemunha, um homem de moletom verde, com capuz, arrombou a porta e entrou na casa onde estavam as vítimas.

 

#Anuncio_89

 

O criminoso teria acertado com um tiro na cabeça primeiro o rapaz de 21 anos que veio a óbito no local.  A segunda vítima, o irmão dele, Everaldo Rodrigues Lacerda Júnior de 23 anos foi atingida com ao menos três perfurações no braço e perna e foi conduzida ao hospital consciente. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Eles eram filhos de Everaldo Rodrigues Lacerda, irmão do boxeador Casca (condenado por homicídio e tentativa de homicídio), que foi executado a tiros aos 43 anos, em Sombrio na noite do dia 07 de maio de 2020, no bairro Nova Brasília. A Polícia Civil investiga os crimes para chegar na autoria e motivação

Fonte: Jornal Volta Grande - Foto: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande