ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem é morto a tiros por vizinho por conta de bola de futebol

Segurança

há 1 mês


27/03/2024 10h10 - Atualizado em 27/03/2024 10h15


Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite da última terça-feira, dia 26, no bairro Cidade Mineira Velha, em Criciúma. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h55 na rua Antônio Ângelo Rabelo após um desentendimento entre vizinhos, que teria iniciado por causa de uma bola de futebol e resultado em homicídio. O suspeito, um homem de 51 anos já identificado pelos policiais, fugiu do local em um Volkswagen Gol.

 

Segundo a PM, ao atender a ocorrência, a guarnição encontrou a vítima caída em via pública, na lateral de uma casa, enquanto alguns moradores locais tentavam reanimá-la. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para atender o homem, que estava com múltiplas perfurações por disparos de arma de fogo. A equipe do Samu esteve no local e um médico constatou a morte. As Polícias Civil e Científica foram acionadas e estiveram na cena para realizar perícias.

 

Conforme os policiais, foram ouvidas no local ao menos três testemunhas. Uma delas relatou que estava em casa com o suspeito, quando a vítima foi até a frente da residência e questionou onde estaria uma bola de futebol das crianças. O suspeito teria respondido que não estava com a bola, momento em que a vítima, de acordo com o relato, teria invadido a propriedade e danificado uma janela da casa. O suspeito então, de dentro do imóvel, teria sacado um revólver da cintura e efetuado um disparo pela janela, fugindo do local na sequência.

 

Outra testemunha relatou à PM que estava em casa quando ouviu o disparo e ao sair na rua avistou a vítima cambaleando e viu o suspeito fugir do local em um carro.

 

A terceira pessoa ouvida pelos militares reportou que estava conversando com uma vizinha na rua e avistou o momento em que se iniciou a discussão por causa da bola e que a vítima teria então entrado no terreno do suspeito após ambos trocarem provocações. Ela afirmou que o suspeito teria efetuado quatro disparos pela janela, quando a vítima atingida saiu do local e caiu em via pública.

 

Segundo os policiais, os envolvidos possuem histórico de desavenças. Até a publicação desta matéria a PM não havia comunicado o encontro ou prisão do suspeito. As guarnições continua realizando buscas.

Fonte: Portal Engeplus - imagem ilustrativa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande