ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Moradora de Santa Catarina é encontrada após 13 dias de desaparecimento misterioso no Rio Grande do Sul

Segurança

há 2 meses


14/02/2024 08h48 - Atualizado em 14/02/2024 08h49


A empresária e moradora de Capinzal, no Meio Oeste Catarinense, Daniela Cristina Guterres Moraes, de 34 anos, foi encontrada nesta terça-feira, 13, após 13 dias de desaparecimento, no município de Teotônia, no interior gaúcho. 

Desde o dia 31 de janeiro, quando a família informou para a Brigada Militar (BM) sobre o desaparecimento da vítima, foram imediatamente iniciadas as buscas à Daniela.

 

A Brigada Militar colocou em prontidão, diariamente, uma equipe formada por quatro policiais militares, dedicada ao caso. Foram utilizados diversos recursos, tais como, o uso de drone e busca de imagens de vídeo monitoramento. 

 

#Anuncio_90

 

No último dia 06 deste mês, foi localizado um cartão, de plano de saúde, de Débora (irmã de Daniela). O cartão estava próximo de uma área de milharal e mata,

 

A partir deste dia, foram intensificadas as buscas nesta área, com o efetivo da BM e o apoio dos Bombeiros Voluntários de Teutônia; Ainda, com o apoio dos Bombeiros Militares, através do uso de cães farejadores de resgate, foram realizadas buscas no local, tendo os cães sinalizado encontrar o rastro de Daniela em parte do trajeto. 

 

As buscas permaneceram até a manhã desta terça-feira, 13, quando Daniela foi localizada. Através de informações, os policiais militares deslocaram ao bairro Boa Vista, em Teutônia, e confirmaram a localização da empresária. 

Daniela passa por atendimento hospitalar, por exames e hidratação.

 

De acordo com informações do comando das operações de busca e da própria vítima, ela passou durante todos estes dias em área de mata, conseguiu trocar os calçados por uma galocha, que ajudou a caminhar pelas áreas de vegetação. A alimentação era com o que era encontrado no caminho e por último ela foi abrigada em uma residência, pouco antes da chegada dos policiais militares. 

 

Daniela estava bastante debilitada e desidratada, não foi encontrado nenhum ferimento na vítima. 

 

Foto: Divulgação/BMRS

 

Fonte: SCTODIA

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande