ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Policia mata homem em Gaivota que tinha 44 ocorrências em seu nome

Segurança

há 2 meses


11/02/2024 22h10 - Atualizado em 11/02/2024 22h16


Balneário Gaivota- Durante o início da tarde de domingo, dia 11, por volta das 14 horas uma intensa movimentação policial tomou conta do município de Balneário Gaivota, chamando a atenção de moradores. A ação envolveu a presença da Polícia Civil, várias viaturas da Polícia Militar, Rocam, Tático, Corpo de Bombeiros e o helicóptero da Polícia Civil SAER.

  

A Polícia Civil, através Delegacia de Polícia de Sombrio, na data de hoje, empreendeu diligências a fim de capturar foragido por crime de homicídio, que possuía mandado de prisão em razão de investigação na Delegacia de Sombrio.

 

Após informações, a equipe policial se deslocou até o possível local em que o suspeito estaria, logrando êxito em localizá-lo num veículo Chevrolet/Astra. Após ordem de parada policial, o suspeito empreendeu fuga, estando no carro junto com sua companheira e filho, colocando-os em risco, assim como vários pedestres.

 

Após acompanhamento policial, o suspeito abandonou o veículo e se evadiu a pé numa área de mata. O suspeito segurava algo em sua mão, durante todo o momento, o que se verificou tratar de uma arma de fogo.

 

Após várias ordens de parada e agressões contra os policiais, o suspeito não se rendeu, o que fez com que a equipe policial tivesse que agir, a fim de cessar a injusta agressão, no sentido de neutralizá-lo, vindo o suspeito a óbito.

#Anuncio_74

 

O suspeito era de alta periculosidade, com diversas passagens policiais e já tendo trocado tiros com a polícia em outra ocasião. Ele possuía passagens por tráfico, resistência, desobediência, latrocínio, homicídio, existindo 44 ocorrências em seu nome, quatro mandados de prisão já cumpridos e um ativo, além de 1 auto prisão em flagrante, 2 termos circunstanciados, 2 inquéritos policiais e um procedimento quando era adolescente.

 

 

Segundo informações colhidas, era, ainda, liderança de facção criminosa.

Fonte: Policias militar e civil/Foto Romildo Black

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande