ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Cabeleireira de Sombrio é morta a facadas no México

Segurança

há 9 meses


09/08/2023 20h02 - Atualizado em 09/08/2023 22h16


Na última terça-feira, dia 08, uma tragédia deixou a cidade de Sombrio e região em choque com um crime brutal. Aldalenir da Silva Gomes, uma cabeleireira de 54 anos conhecida na cidade, foi brutalmente assassinada a facadas na Cidade do México, onde residia nos últimos anos.

 

O irmão dela o radialista Joelito Gomes falou para a reportagem do Jornal Volta Grande que ainda está em choque com o acontecido. E que agora estão unindo forças e dinheiro para trazer o corpo para o Brasil. Uma Vakinha inclusive foi criada para ajudar nos custos do translado do corpo.

A vítima, brasileira que atuava na área da beleza, mantinha seu salão de beleza na cidade mexicana. O crime ocorreu no próprio salão onde ela trabalhava, no oitavo andar. Segundo informações ocorreu  uma discussão entre a vítima e uma mulher de 35 anos que acabou em uma tragédia.

 

Segundo relatos da recepcionista do salão, ela teria ouvido gritos e ao se deparar com o que estava acontecendo chamou a polícia. De acordo com as informações, a suspeita ainda teria tentado bloquear o acesso da polícia ao local. Mas as autoridades entraram no estabelecimento e abordaram a mulher de 35 anos apontada como a responsável pelo crime. A suspeita foi detida imediatamente. Segundo a polícia, a mulher estava segurando uma faca ensanguentada, com manchas de sangue tanto em suas mãos quanto em suas roupas.

 

Apesar do rápido acionamento de uma ambulância e dos esforços dos paramédicos para salvar a vida de Aldalenir, as perfurações profundas em seu pescoço e braço resultaram em sua morte.

 

As autoridades mexicanas já deram início às investigações para entender a motivação do crime. A suspeita detida foi entregue à Procuradoria Geral da Cidade do México e enfrenta a possibilidade de ser acusada de feminicídio. Enquanto a investigação continua, amigos e familiares se unem em luto, clamando por justiça em meio à dor da perda de uma vida que foi tragicamente interrompida.

 

 

Fonte: crédito 2Linhas.com e vsnoticias.com e irmão da vitima

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande