ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Três homens são presos após furtar colégio e arrombar outro local no mesmo dia em Siderópolis

Segurança

há 10 meses


12/06/2023 22h25


Um colégio foi alvo de furto na noite do último domingo, por volta das 18h30 no Centro de Siderópolis. Os homens já haviam arrombado e furtado outro local no mesmo dia.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM) os homens invadiram o colégio e levaram diversos objetos incluindo caixa de frramentas,violão, fardos de refrigerante, alimentos e refletores. Quando estavam deixando o local, policiais conseguiram abordar o veículo utilizado para o furto nos fundos do colégio, um dos suspeitos foi pego no local enquanto os outros dois foram detidos em suas residências após terem fugido no momento do flagrante. Todos os objetos furtados foram recuperados em uma mata próxima do local. Os homens foram presos em flagrante.

 

Segundo a PM, os três suspeitos já eram conhecidos pela guarnição e já tinham passagens como furto, porte ilegal de arma de fogo entre outros delitos.
Ainda na tarde do domingo, por volta das 16 horas, os homens já teriam furtado outro local na cidade e foram reconhecidos por vídeos de câmeras de segurança.

Fonte: Portal Engeplus

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande