ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Pais denunciam professora por agressões em Creche de Turvo

Segurança

há 1 ano


14/04/2023 12h18


Pais denunciam professora de uma creche por agressões aos filhos que tem idade entre 1 a 5 anos. Segundo relatos ela dava tapas, empurrões e até mesmo agressões psicológicas. Os fatos teriam acontecido em agosto de 2022, mas de acordo com os pais até agora nada foi feito, o que gerou a revolta de muitos deles. A creche fica no bairro São Luiz.

Segundo Pedro Henrique, procurador do município, a professora já foi afastada e o caso enviado ao Ministério Público que segue apurando o caso.

“Assim que tivemos conhecimento dos fatos, afastamos a servidora e as imagens e copia da sindicância foram encaminhados ao Ministério Público, e também para a Policia para que eles tomem as providências. O município segue a disposição das famílias e os trabalhos de investigação seguem em andamento”, completa.

Franciele Alves é mãe de uma das crianças, e ela conta emocionada que o filho adorava ir para escolinha e que de uma hora pra outra ele não queria ir mais. “Ele não queria ir mais, ele chorava muito. Nas imagens, ela puxa meu filho, balança ele pelo braço, chuta ele. Eu imaginava que ele teria feito alguma coisa, mas vendo as imagens, eu fiquei chocada e ainda vendo que ela agredia quase todas as crianças. Queremos justiça, uma mulher dessa não pode estar em uma sala de aula”, conta a mãe emocionada.  

A creche tem câmeras de segurança e Franciele solicitou para ver as imagens e só depois de 3 meses, teve acesso, foi onde ela mesmo entrou em contato com outros pais, o que deixou eles ainda mais revoltados.

“Se não fosse eu ter notado o comportamento do meu filho, até hoje não estaríamos sabendo o que vinha acontecendo. E até agora não tivemos nenhuma novidade sobre o caso. Queremos justiça”, completa Franciele.

Prefeito de Turvo Sandro Cirimbelli, relatou em entrevista hoje na rádio Imigrantes, que o fato abalou a todos, inclusive ele, mas que foi tomado as providências, e uma professora desta não pode continuar em sala de aula e terá que responder pelos seus atos.

Fonte: Jornal Volta Grande - imagem Ilustrativa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande