ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Mais um médico para garantir celeridade no Pronto Atendimento em Forquilhinha

Saúde

há 2 anos


07/01/2022 09h18


Para dar celeridade ao atendimento dos casos de pacientes com sintomas respiratórios ou suspeita da COVID-19, o Governo Municipal de Forquilhinha ampliou de 2 para 3 médicos no Pronto Atendimento (PA). Cerca de 200 pacientes estão sendo atendidos por dia no PA, das 7h às 17h. 

 

"Além da ampliação com mais um médico no Pronto Atendimento, é importante reiterar os cuidados que a população precisa ter em relação a uso de máscara em locais fechados, distanciamento social e higienização das mãos, medidas que protegem tanto da transmissão do Coronavírus quanto da influenza. Outro fator importante é estar em dia com o calendário vacinal, basta procurar a sua UBS", pontua o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, que acompanha de perto todas as ações da Saúde do município.

 

Testagem 

 

Em Forquilhinha, na próxima segunda-feira, dia 10, será feita uma testagem em massa, na Unidade Central, com horário estendido das 17h às 21h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande