ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Empresa de transportes tem tido atenção com caminhoneiros na pandemia

Saúde

há 3 anos


17/03/2021 17h00 - Atualizado em 17/03/2021 17h11


O coronavírus é uma ameaça também aos profissionais do setor de transportes, como caminhoneiros. O risco é maior no caso de veículos que são compartilhados, como os de frotas. Isso porque o vírus pode permanecer ativo por algum tempo em superfícies (sobretudo metálicas) tocadas por pessoas infectadas.

Por este motivo, uma empresa sediada em Forquilhinha, no extremo sul do Estado, atuante no ramo dos transportes nacional e internacional há mais de duas décadas, desenvolve seu papel no combate à pandemia orientando os motoristas de como evitar a contaminação pelo vírus,  especialmente aos caminhões de longo percurso, em que é recomendado limpar regularmente com sabão ou álcool partes do veículo como o volante e a alavanca de câmbio, maçanetas de portas e vidros do veículo, bem como os botões de acionamento de itens elétricos, além de frequentemente lavar as mãos com água e sabão. Relata a proprietária da empresa, que entregou aos funcionários e colaboradores kits contendo desde luvas, máscaras, a litros de álcool em gel.

 

“É necessário cada um fazer sua parte, e o Brasil não pode parar, as famílias dos meus caminhoneiros necessitam de alimento, como cada um de nós, mas é necessário que a função seja exercida com cuidado, dignidade, e principalmente respeito aos homens e mulheres que não deixam de realizar seu trabalho, ajudando a manter a economia do País”

Fonte: Assessoria de Imprensa/Dhaiane Ignácio

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande