ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Prefeitos da região de Tubarão vão se reunir hoje para definir paralização de quarta feira em diante

Saúde

há 3 anos


08/03/2021 14h59 - Atualizado em 08/03/2021 15h02


O Comitê Regional de Saúde se reuniu virtualmente na noite deste domingo (7). Nenhuma medida foi adotada, porém há um encaminhamento de lockdown de 7 dias, a partir de quarta-feira (10), em toda Amurel. Estes sete dias podem virar dez, já que terminará próximo a um final de semana.

 

Os prefeitos da Amurel terão uma reunião nesta segunda-feira (8) à noite. A ideia é conversar com os chefes dos executivos municipais da Amrec e Amesc para que as medidas sejam tomadas em conjunto.

“A situação dos hospitais é caótica e as medidas adotadas pelo Governo do Estado não surtiram efeito”, afirmou um secretário de saúde da região, que preferiu não se identificar.

 

Já o prefeito de Tubarão Joares Ponticelli declarou que é a favor de que novas medidas que possam conter o contágio sejam tomadas. No final de semana o prefeito gravou um vídeo onde apresenta os números de atendimentos em Tubarão e faz um alerta para que as pessoas sigam as medidas de segurança já divulgadas. “Estamos vivendo o pior momento em termos de ocupação de hospitais e infecção pelo vírus. Se medidas mais duras forem aprovadas pelos prefeitos da região, ou mesmo pelo Estado, não seremos voz destoante. Não dá para esperar mais. Temos que tentar tudo o que os especialistas indicam como positivo, para amenizar a situação”, enfatizou Ponticelli.

Fonte: Sul infoco

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande