ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Vacina: Câmara de Forquilhinha quer trabalhadores da educação como grupo prioritário

Saúde

há 3 anos


08/02/2021 21h38 - Atualizado em 08/02/2021 21h49


Projeto de Lei estabelece que servidores estejam contemplados no plano estadual de imunização contra a Covid-19 antes do início das aulas 

A Câmara de Vereadores de Forquilhinha deve apreciar nas próximas semanas projeto de Lei que inclui os trabalhadores da educação municipal como grupo prioritário do Plano de Vacinação Municipal contra a Covid-19. O Projeto de Lei do Legislativo 001/2021, de autoria do presidente da Câmara, Célio Elias (PT), entrou na Casa na sessão desta segunda-feira (08). “O espaço escolar é um dos potenciais ambientes de proliferação do vírus e a vacina, além dos métodos tradicionais de prevenção, antes do início das aulas presenciais, é a garantia de evitar o agravamento do contágio’, reforçou Elias. 

Além do PL uma indicação ao Executivo também fez parte dos trabalhos no parlamento. De iniciativa do vereador Dinho Rampinelli (PL), o legislativo sugere à prefeitura municipal a construção de uma contenção na margem do rio Sangão, na rua Beira Rio, no bairro Cidade Alta. “Em período de chuvas, as águas saem do seu leito normal e invadem o interior das residências ali existentes. No local existem em torno de 30 casas e estas cheias tem causado danos frequentes às famílias”, destacou Rampinelli. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande