ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Candidato Sandro do PP de Turvo testa positivo para Covid-19

Saúde

há 3 anos


29/10/2020 15h44


A Coligação “Turvo para Todos” representada pelo PP, Dem e PL,  vem através deste comunicado informar os órgãos de imprensa regional e a população do município que seu candidato a prefeito, Sandro Cirimbelli, testou positivo para o Covid-19 na última quarta, 29. Sandro passa bem e não apresentava sintomas do novo vírus, mas decidiu fazer os exames já que teve contato com várias pessoas em razão da campanha e preza pela saúde de todos.

A programação da coligação permanece inalterada. Sandro ficará em isolamento mantendo contato com as pessoas através das redes sociais e por telefone. Já o seu candidato a vice, Osvaldo Fávaro - que também se submeteu a exames que deram negativos, manterá os compromissos e o roteiro de trabalho assumido.

Faltando um pouco mais de duas semanas para as eleições, Sandro, manifesta mais do que nunca total respeito aos pacientes em tratamento do Covid-19, bem como sua preocupação com o setor da Saúde que deve estar preparado para uma suposta “nova onda” da doença. Inclusive, um dos principais projetos de Sandro e Osvaldo é melhorar o atendimento da Saúde no município de Turvo com diversas ações planejadas para ampliar o atendimento a população.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande