ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Boletim eletrônico facilita a visualização dos casos de Covid-19 em Forquilhinha

Saúde

há 3 anos


25/06/2020 19h01


Com mais seis casos confirmados nesta quinta-feira, 25, agora é possível verificar a situação por bairro, mês, gênero e faixa etária.

O Governo Municipal de Forquilhinha ativou o boletim eletrônico para facilitar a visualização dos casos confirmados de Covid-19. A ferramenta disponibilizada pela Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica em parceria com o Departamento de Informática, permite a verificação por bairro, mês, gênero e faixa etária.

Na atualização do boletim eletrônico desta quinta-feira, 25, consta mais seis casos confirmados de Covid-19 em Forquilhinha. No Saturno, um homem de 39 anos e uma mulher de 40 anos. Na Santa Isabel, um homem de 44 anos e uma mulher de 37 anos. E na Sanga do Engenho, duas mulheres de 20 e 52 anos. Todos em tratamento no isolamento domiciliar.

O contágio acelerado de Covid-19 é motivo de preocupação no município que possui 70 confirmados. "O vírus ganha força quando há um relaxamento geral nos cuidados básicos. O boletim eletrônico contribui com a transparência para que todos tenham acesso sobre os casos de Covid-19 em nosso município", conta o secretário de Saúde, Fabricio Ferreira.

O boletim eletrônico de Forquilhinha está disponível no site da Prefeitura. Link => http://bit.ly/Boletim_Forquilhinha

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande