ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Cooperja, Rozálcool e Omnes doam álcool gel para Instituições de Saúde da Amesc

Saúde

há 4 anos


24/03/2020 18h03


Em uma iniciativa de puro cooperativismo e amor ao próximo, a Cooperja, Rozálcool e Omnis Cosméticos se uniram, na luta contra o covid-19. Cada uma doou uma parte da matéria-prima para a fabricação de álcool gel, que foi distribuído para Hospitais e Secretarias Municipais de Saúde, na região da Amesc. Além disso, o produto está sendo usado por colaboradores e clientes nas unidades da Cooperja que estão abertas, como Lojas Agropecuárias, Recebimento de grãos e Supermercados, como forma de prevenção, segurança e higienização destas pessoas.

A Cooperja (Cooperativa presente em SC, RS e PE) disponibilizou quirela de arroz para a fabricação de álcool, que por sua vez foi produzido pela empresa Rozálcool de Jacinto Machado. Já a Omnes Cosméticos, de Içara, doou o carbopol, insumo necessário para a transformação do álcool líquido em gel. Além disso, a Cooperja doou ainda um volume significativo de Kits de EPIs (Equipamento de Proteção Individual), para Hospitais e instituições.

São iniciativas como esta, sem vínculo financeiro, apenas preocupação com a segurança dos profissionais da saúde, que estão na linha de frente desta pandemia, que precisam ser realizadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande