ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Motinha deixa o MDB e articula pré candidatura ao legislativo Estadual

Política

há 2 anos


07/07/2021 14h38


Depois de décadas de filiação no MDB motinha busca novo partido e espaço para concorre a Assembleia Legislativa Catarinense no pleito de 2022.

 O ex-vereador araranguaense Marco Antônio Mota, o “Motinha”, naturalmente crescido e radicado em berço emedebista e filho do renomado Deputado Estadual Manoel Mota, deixa o partido do MDB. A desfiliação acontece de forma totalmente amigável se deu na tarde deste dia 06 de junho.

 

A intenção é que até o mês de outubro Motinha já ingresse em outro partido que possa lhe dar mais espaço para concorrer à vaga ao legislativo. 

“Deixo o partido depois de décadas de dedicação, trabalho e sobre tudo de muita lealdade aos ideais partidários. Mas é um ciclo que se encerra com a plena certeza de dever cumprido. O êxito alcançado na última eleição municipal em Araranguá com a vitória do Cesar Cesa fecha com chave de ouro minha história de dedicação a este partido.” Avalia saudosamente Motinha.    

 Como Vereador:

 

Motinha que foi vereador em Araranguá entre os anos de 2005 a 2008, pelo então PMDB teve vários projetos que até hoje são realidade na cidade. Entre eles destaca-se a Instalação e Adaptação de Edificações com condições de Acessibilidade para Portadores de Necessidades Especiais de 2008. Gratuidade de Transporte Coletivo Urbano e a obrigatoriedade de Vagas de Estacionamento aos Portadores de Necessidades Especiais no Calçadão de Araranguá de 2005. Criação do Bolsa Esporte e  Criação do Banco de Medicamentos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande