ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Gean Albino avalia positivamente os primeiros 5 meses do Legislativo e do Executivo Sombriense

Política

há 2 anos


07/06/2021 11h24 - Atualizado em 07/06/2021 11h29


Sombrio- “Estes 5 meses foram de muito trabalho, nós assumimos dia 01 de janeiro, e trabalhamos o mês inteiro, mesmo em recesso foi necessário a convocação extraordinária dos vereadores, devido a necessidade. A relação entre os 11 Vereadores tem sido de muita cordialidade e de muito trabalho entre o legislativo e o executivo, Temos 6 partidos aqui na Câmara, formamos a base de governo com 6 Vereadores, eu do DEM, o MDB com 3, o PL e o PDT com um vereador cada. Já o PP tem a maior bancada com 4 vereadores e o PRTB tem um vereador. Todos os Vereadores são bem ativos e interessados, estão buscando recursos para o município junto aos seus deputados”, disse o Presidente da Câmara de Vereadores Gean da Silva Albino a nossa entrevista.

 

 Presidente mais novo na Amesc

Gean da Silva Albino é o presidente da Câmara de Vereadores mais novo na região, com apenas 27 anos, formado em gestão de turismo, também está enfrentando a dificuldade em seus negócios como milhares de catarinenses estão sofrendo.

 

Esta foi sua primeira eleição que disputou fez 409 votos e com o apoio de outros vereadores é o atual presidente da Câmara. Sempre esteve envolvido na politica com seus familiares e amigos, mas como candidato foi a primeira vez.

 

Comprometido com as necessidades do município, sua atenção tem sido pela saúde do município, onde ele e os vereadores aprovaram projeto da Prefeita Gislaine repassando recursos para que o Hospital Dom Joaquim possa ter UTI para atender os pacientes de Covid.

 

Gean disse que, “logo que “assumimos ainda em janeiro fui a Brasília com a prefeita Gislaine para visitarmos os ministérios e nossos parlamentares. Estamos comprometidos com a qualidade de vida e com a saúde de nossa população, principalmente com relação a Covid 19. ”

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande