ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Forquilhinha busca viabilizar a construção da Casa de Apoio às Mulheres Vítimas de Violência

Política

há 2 anos


19/05/2021 14h35



O presidente da Câmara, Célio Elias (PT), esteve em Florianópolis nesta quarta-feira, 19, solicitando emendas parlamentares.

 
A construção de uma Casa de Apoio para atender às mulheres vítimas de violência doméstica ou sexual está nos planos do município de Forquilhinha. O presidente da Câmara de Vereadores, Célio Elias (PT), esteve em Florianópolis nesta quarta-feira, 19, em busca de emendas parlamentares para viabilizar a obra.

Na Assembleia Legislativa o encontro foi com os deputados do PT, Padre Pedro e Fabiano da Luz. “Estamos no início de uma luta para atender às mulheres vítimas de violência. A futura Casa de Apoio pode funcionar em parceria com os municípios da Amrec para atender toda a região”, declara Célio Elias.

Uma audiência com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social foi solicitada para tratar sobre a implantação da Casa de Apoio, em Forquilhinha. O diretor da Câmara de Vereadores, Robson Tomazzi, também esteve presente nas reuniões com os deputados em Florianópolis.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande