ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Câmara de Forquilhinha realiza primeira sessão ordinária de 2021

Política

há 3 anos


01/02/2021 21h52 - Atualizado em 01/02/2021 22h27


Parlamentares também definiram às Comissões da Casa

Com restrição da presença de público em 30% da capacidade total devido às normas sanitárias da pandemia, a Câmara de Vereadores de Forquilhinha deu início aos trabalhos do legislativo nesta segunda-feira, 01. A primeira sessão ordinária contou com a presença do prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, PSD, que falou do primeiro mês de trabalho do Executivo, além de anunciar a vereadora Ivone Minatto (PSD), como líder do governo. “Vamos trabalhar juntos, respeitando a soberania de cada poder e não faltará diálogo”, disse o prefeito.

 

O presidente da Câmara, Célio Elias (PT), reforçou a importância da união entre os vereadores e a aproximação com o Executivo e a sociedade. “A harmonia na reunião de hoje já foi um exemplo de como vamos trabalhar. Vamos atuar de forma republicana e com liberdade entre os poderes, para apoiar e cobrar quando preciso for”, salientou. 

 

Comissões

Antes da sessão os parlamentares, em reunião, definiram os integrantes das comissões de Justiça e Finanças. Integram a comissão de Justiça: Valdeci Figueiredo – PDT; Marcos Rocha Macedo- PDT (presidente); Dordete – PP (vice-presidente) e Jucemar Borges – PP. A de Finanças ficou composta por Erico D´amorin – PSD; Ivone Minato – PSD (presidente); Marilda Casagrande – PP e Dinho Rampinelli (PL) (vice-presidente). 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande