ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Em grande estilo mas seguindo os protocolos de saúde, Paulinho toma posse em Ermo

Política

há 3 anos


03/01/2021 18h23 - Atualizado em 03/01/2021 18h41


Ermo- Com todos os cuidados necessários por causa da pandemia, o Prefeito eleito de Ermo, Paulo Della Vecchia do MDB, seu vice Edson Zauer Leonardo (PP), o Bafinho, e mais os 9 vereadores tomaram posse na sexta feira dia 01 no salão do centro social que estava muito bem decorado para a cerimonia que contou com o mestre cerimonial, Ninomar Moro.

O prefeito Paulo Della Vecchia tem 41 anos, é casado, agricultor e tem superior completo. Já o vice Bafinho (Edson Zauer Leonardo), do PP, tem 56 anos, empresário, é casado, e tem ensino fundamental completo.

Ex prefeito Aldoir Cadorim passou o cargo ao novo Prefeito Paulinho Dela Vechia e disse que deixa quase 2 milhões de reais em caixa e 11 obras em andamento. Ficou emocionando quando falou que na mesa sobraram duas cadeiras na mesa das autoridades, se referindo a sua esposa que faleceu em seu mandato e também ao Ex Vice Prefeito Donato pai do prefeito Paulinho que está doente e não pode comparecer.

O novo prefeito, Paulinho, fez o juramento de posse, agradeceu a presença de todos pelo apoio recebido, inclusive dos partidos que fizeram parte de sua coligação, disse que vai governar para todos os ermenses e para isto contará com a colaboração de todos, como também dos 9 vereadores que compõem a câmara municipal. Muito firme em suas palavras, citou que o município de Ermo vem crescendo a cada dia e para isto o poder publico precisa estar incentivando e organizande este crescimento com muita responsabilidade.

 

Logo a posse dos eleitos, os Vereadores elegeram a mesa diretora que ficou assim composta: Presidente Claudionor de Souza (PSD), Vice presidente Daniel Acord (PSL), 1º Secretário Fabiano Bristot (PL) e 2º Secretário Deoclesio da Silva do MDB. Na câmara municipal ouve renovação de 5 Vereadores eleitos, maioria são jovens.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande