ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Diego Pires do PDT comandará a Câmara de Vereadores de Araranguá

Política

há 3 anos


03/01/2021 10h19


 

Tomando todos os cuidados e seguindo as recomendações das autoridades sanitárias, aconteceu na tarde da sexta-feira (01), a posse do prefeito eleito de Araranguá, Cesar Cesa (MDB) e do vice Cristiano da Silva Costa, o Tano (PSD), na Câmara de Vereadores. 

 

Após a solenidade de transição de cargo, com a presença dos eleitos ao Executivo e Legislativo, aconteceu a eleição da mesa diretora para o biênio 2021-2022. A chapa liderada por Diego Rosa Pires (PDT) e Jair Anastácio (PT), venceu a disputa, isso porque existia outra chapa inscrita, a do Vereador Pedro Paulo de Souza, o Paulinho (PSD).

 

Diego após a votação, emocionado dedicou a sua vitória a sua filha Helen, vítima de um acidente no ano de 2016. “Faremos uma gestão séria e comprometida, unida por Araranguá. Queremos fazer deste espaço um local equilibrado, respeitoso e que preza pelo diálogo junto da sociedade civil organizada e do Poder Executivo. Dedico essa vitória para minha filha amada, a Helen”.

 

Jair que foi um dos sete vereadores reeleitos no pleito de 15 de novembro e passa a ocupar a vice-presidência da Câmara de Vereadores pelos próximos dois anos.

 

Jair Anastácio possui experiência e um currículo que o referenda ao cargo. Ele é formado em história e pedagogia e por muitos anos e foi também foi presidente do Sindicato dos Comerciários do Vale do Araranguá e atuou como subsecretário de Cultura e Turismo de Araranguá, até sua eleição em 2016.

 

Para Jair, este é mais um desafio em sua caminhada. “É uma grande missão ser vice-presidente da Câmara de Vereadores. Essa aqui é a casa do povo e junto da mesa diretora deste legislativo queremos que este espaço se torne ainda mais participativo e que atenda as demandas das comunidades de Araranguá ”, afirmou. 

 

Conforme o vice-presidente, a expectativa é muito positiva para os trabalhos. “Os araranguaenses podem ter certeza de que nós iremos trabalhar muito pelo bem de Araranguá. Todos os 15 vereadores certamente querem o bem da Cidade das Avenidas”, finalizou.

 

Unidos por Araranguá

 

Presidente: Diego Rosa Pires

1º Vice-presidente: Jair Anastácio 

2º vice presidente: Márcio Tubinho

1º Secretário: Jorge Luiz Pereira (Jorginho)

2º Secretário: Douglas Martins Michels

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande