ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Prefeito eleito de Turvo Sandro e o Vice Osvaldo apresentam sua equipe de Governo

Política

há 3 anos


25/12/2020 16h38


O prefeito eleito de Turvo, Sandro Cirimbelli, e o vice-prefeito, Osvaldo Fávaro, apresentaram os nomes dos secretários, diretores e equipe técnica que irão auxiliá-los na gestão municipal. Reafirmaram o compromisso de gestão e transparência em prol de um Turvo para todos. 

Sandro e Osvaldo já reuniram a equipe que vai lhes auxiliar e pontuou as propostas e metas a serem alcançadas. “O Osvaldo e eu pensamos em nomes que tivessem competência técnica para desenvolver suas funções. Reunimos o grupo para que todos pudessem se conhecer e assim iniciar o trabalho com harmonia e todos com a mesma metodologia de serviço em prol de uma gestão eficiente”, destacou o prefeito Sandro.

O vice Osvaldo lembrou que cada um é responsável para que haja sucesso no cumprimento das ações propostas pelo crescimento da cidade. Sandro e Osvaldo apresentaram três nomes como secretários e os demais como diretores e funções técnicas. Sandro e Osvaldo observam ainda que os secretários terão autonomia para gerir suas pastas. 

Sandro e Osvaldo agradecem o processo de transição democrático e pacífico ao atual prefeito Tiago Zilli e equipe. Reafirmam o compromisso com uma gestão humanizada e técnica para atender ao contribuinte. “Iniciaremos com três secretários e os demais como diretores e técnicos. Todos têm nosso pedido para atuar com muito foco para fazer planejamento e projetos para executar nossas metas”, citam o prefeito e vice em conjunto. Sandro e Osvaldo aproveitam o momento para desejar um feliz natal e abençoado ano novo a todos cheio de paz e harmonia. 

Na reunião também participaram a primeira-dama, Rosani Zanette Cirimbelli, e a segunda-dama, Denise Feltrin Fávaro, e os vereadores eleitos pela coligação: Samuel Neotti, Rogério Dagostin Patrick Nazari e Hether Temístocles, ainda os atuais vereadores Carlos Everaldo de Stéfani e Lindomar Baesso, como também o presidente do Partido Progressista, Arlindo Manenti. Dia 1 de janeiro ocorre a posse às 19 horas na Câmara Municipal de Vereadores, em ato restritivo devido a pandemia do coronavírus.

 

Confira a equipe

 

Secretaria de Administração: Fábio Bardini

Secretaria de Educação: Elizete Maria Possamai Ribeiro

Secretaria de Saúde: José Tadeu Arceno

Diretora de Ação Social: Elenita Scarabelot Pazini

Diretor de Agricultura: Claudio Januário

Diretor de Obras: Vanderlei Candido Pazini

Diretora de Cultura: Michele Kohls

Diretora de Turismo: Evelise Menegaro

Diretora de Esporte: Maria Eliane da Silva 

Diretor de Indústria e Comércio: Claudio Alberto Damo

Chefe de gabinete: Joelson Brognoli

Assessor de TI: Daniel Manenti

Engenheiro: Eduardo Manenti

Procurador Jurídico: Pedro Henrique Rovaris

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande