ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Mutirão 22 toma as ruas de Forquilhinha no final de semana

Política

há 3 anos


20/10/2020 10h01


Eventos em apoio a chapa Godoi e Colombo foram realizados em diversos bairros do município

 

Duas passeatas da coligação “Muda Forquilhinha!” agitaram o final de semana no município. No sábado, 17, os militantes tomaram as ruas do bairro Santa Cruz, onde passaram animados com músicas e bandeira por diversas ruas do bairro e depois partiram em carreata para o bairro Santa Líbera. 

Chamado de Mutirão 22, o evento foi realizado novamente no domingo, 18. Liderados por Geovane de Godoi e Laércio Colombo, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, a concentração aconteceu no bairro Ouro Negro, no mesmo horário, às 14h. De lá, passaram também pelo Nova York e o evento encerrou com uma carreata rumo ao bairro Cidade Alta. 

“Estamos nas ruas para ouvir o que o povo tem a nos dizer. O sentimento de mudança tomou conta da cidade. Chegou a hora de pensar menos em política e mais nas pessoas”, comentou Godoi. A comissão organizadora estima que aproximadamente mil pessoas participaram dos atos em apoio a candidatura de Godoi e Colombo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande