ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Gislaine terá Jeriel Isoppo como candidato a vice prefeito em Sombrio

Política

há 3 anos


07/09/2020 18h33


 

Grupo formado por MDB, PL, PDT, PSC, PSL, DEM e PTB definiu em reunião neste sábado, sábado o nome de Jeriel Gregorine Isoppo (MDB) para ser o parceiro de chapa de Gislaine Cunha (MDB), como pré candidato a vice prefeito, até a homologação que deve ocorrer dia 15, em convenção dos partidos que formam a coligação.

A reunião foi realizada no final da tarde desta segunda-feira, feriado de 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil e foi capitaneada pelo prefeito Zênio Cardoso, que também coordenará a campanha de Gislaine e Jeriel."Estou muito honrado com a escolha, pois foi uma decisão de todos os partidos que compõe nosso grupo e de forma muito coesa, com muita união, com conversas olho no olho. Agradeço a cada um dos pré candidatos que estavam a disposição e tenham a certeza, todos seguiremos juntos nessa caminhada", comentou Jeriel isoppo.

 

 

Na reunião, todos levantaram questão e saíram firme na defesa de que, apesar de ser pré candidatos a prefeito e vice do MDB, não será uma chapa pura."Chapa pura se todos saíssem e nos deixassem. o que não é o caso. Temos, além do MDB, mais seis partidos conosco nessa coligação da majoritária. Seis grupos com maneiras diferentes de pensar ideologicamente, mas unidos porque só assim Sombrio pode continuar prosperando, com a força de todos", comentou Zênio.

A pré candidata a prefeita também comentou e comemorou a escolha de Jeriel, que desde que assumiu a presidência do MDB também vem realizando um excelente trabalho."Jeriel é um homem de família, mãos limpas, filho de gente muito boa. Teve uma infância, juventude e até hoje na verdade, uma vida toda na Garuva, interior de Sombrio. É um grande líder e um nome muito bom para ter ao lado nesse momento. Mas cabe aqui também agradecer aos outros partidos. Aos que colocaram seu nome a disposição, ou os que desde que fecharam conosco a parceria em torno do projeto, declararam apoio, sendo quem fosse o vice escolhido. É um grupo forte e que tem um objetivo apenas: fazer Sombrio se tornar cada vez mais, referência de município que cresce, prospera e principalmente, cuida de seu povo", concluiu Gislaine.

 

Quem é Jeriel isoppo

Presidente do MDB, Jeriel é empresário de sucesso e que gera muitos empregos no ramo da cerâmica. Administrador nato, é jovem, tem apenas 43 anos, casado com Simone carlessi isoppo e pai de duas filhas, Camilli, 17 anos, e Emili, 15 anos.

Jeriel é filho de Orivaldo Isoppo e Líbera Gregorine isoppo, viveu a vida inteira na comunidade de Garuva, onde participa de ações da comunidade e de organizações da Igreja local. Na família ainda, Jeriel tem três irmãos, Cleier e Cassildo, mais velhos que ele, e Isaac o caçula.

"O Jeriel, mesmo sendo do MDB, era um dos maiores cobradores da nossa gestão. São oito anos que com sua palavra sempre bem colocada, com educação e respeito, mas sem deixar de lutar por sua comunidade, pelo povo do interior de Sombrio, nos puxava a orelha se achava algo errado e também levava nossas ações para o conhecimento da comunidade. É um líder nato", reforça o prefeito Zênio."Falar de mim mesmo não é algo que gosto. prefiro usar minha consciência para avaliar minhas ações do dia a dia. posso dizer com toda certeza que tenho as mãos limpas. talvez um pouco sujas do barro da cerâmica. calejadas por trabalhar duro para construir o que construímos, mas graças a Deus somos uma família abençoada, respeitada e em casa todos temos orgulho muito uns dos outros. Eu da minhas filhas e da minha esposa, e elas de mim. E assim quero estar a disposição dos sombrienses, para dar orgulho a cada um, ao lado da Gislaine", concluiu o pré candidato.

Fonte: Assessoria do partido

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande