ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


DEM e Republicanos de Forquilhinha estão fechados com Neguinho

Política

há 3 anos


22/06/2020 21h14


Os diretórios dos partidos DEM, através do seu presidente Diego Me e o partido Republicanos, através do presidente Vanderlei de Jesus Serafim, manifestaram seu apoio à pré-candidatura de José Cláudio Gonçalves do PSD, o Neguinho, ao cargo de prefeito de Forquilhinha.

 

Segundo os presidentes do DEM e dos Republicanos, o município não pode ficar  à mercê de projetos pessoais que se sobrepõe aos interesses de seus cidadãos. “Em um momento de crise, é hora de deixar pra trás os projetos individuais em favor daquilo que é o melhor para a população. Neguinho, além de ter a experiência necessária para enfrentar esses tempos de dificuldade que se avizinham, é a pessoa certa para restaurar o comprometimento do poder público com quem lhe é essencial: a população de nosso município. É alguém que está engajado com nossa cidade, o que é facilmente demonstrado por sua vida pública. É hora de dar oportunidade para outras pessoas interessadas em fazer Forquilhinha avançar, conquistando o papel de destaque que merece no sul de Santa Catarina. É a vez do Neguinho!”, disseram os presidentes.

 

Neguinho disse ao Volta Grande que, outros partidos estão procurando-o para coligações, mas que agora as conversas serão em bloco, junto com os partidos do DEM e dos Republicanos. “A ultima eleição tivemos praticamente um empate, agora com o PP rachado, temos muitas chances de vencer a eleição”!

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande