ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Sandro Cirimbelli se licencia da Cersul para ser pré-candidato a prefeito em Turvo

Política

há 3 anos


04/06/2020 20h02 - Atualizado em 04/06/2020 20h09


Turvo- O vice-presidente da Cersul e empresário Sandro Cirimbelli pediu licença da Cooperativa de Eletrificação para ficar a disposição do seu partido, o PP para ser candidato a prefeito na eleição municipal. Sandro disse que pelo estatuto da Cooperativa teria que se licenciar agora, e caso não seja candidato retorna a Vice-presidência da Cersul, se for candidato, terá que renunciar ao cargo.  Sandro disputou uma eleição para prefeito há 20 anos.

Presidente do partido, Osvaldo Fávaro, disse que Sandro é um dos nomes a Pré candidato a prefeito pelo PP, que ele é uma boa liderança no município, mas que o partido tem outros nomes também, entre eles: Arlindo Manenti da Coopersulca, os empresários Vanderlei Januário e Carmo Olivo e ainda os Vereadores progressistas.  “Na próxima semana iniciamos as conversações com outros partidos para fazermos uma coligação, onde já está bem adiantado o PSDB como parceiro, mas na lista ainda estão: PDT, PSL e PSD.”

Fonte: jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande