ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Vereadora de Meleiro chama prefeito de mentiroso

Política

há 4 anos


12/11/2019 08h29


Na sessão da câmara de segunda feira da semana passada, o prefeito de Meleiro, Eder Mattos foi a Câmara de Vereadores e atacou a Vereadora Maria Ondina do PP de Meleiro, onde chamou ela de mentirosa e outras coisas e relatou que a partir daquele momento estaria em todas as sessões.

Porém na sessão de ontem o prefeito não compareceu e a Vereadora Maria Ondina, usou a tribuna e se defendeu das acusações contra ela, levando cópia de documentos esclarecendo todas as acusações. Além disso, ela citou as denúncias que a prefeitura tem e que tem todas as provas e o motivo de que levou ela a denunciar.  

A vereadora ressaltou que tem dois processos correndo contra o município, um na policia ambiental e outro no ministério público. O auto de infração é por destruir floresta nativa na mata atlântica sem licença ambiental. Onde foi embargada uma área de 1245 metro quadrados, até a decisão final da autoridade ambiental, onde o prefeito disse na sessão anterior que não tinha conhecimento e que não foi derrubado nenhuma árvore. 

Maria Ondina voltou a chamar o prefeito de mentiroso  e disse que não foi a primeira vez que ele faz isto. "É uma falta de respeito comigo enquanto vereadora, com essa casa legislativa e acima de tudo com o povo. Pois ele é um mentiroso" Concluiu a vereadora.   

Fonte: jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande