ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Pessoas de confiança do prefeito Neguinho filiam se ao PL do seu opositor

Política

há 1 mês


22/03/2024 16h05


Forquilhinha-  A filiação de várias pessoas ligadas ao Prefeito de Forquilhinha José Claudio Gonçalves (PSD) ao PL esta semana causou surpresa ao partido.  É que o empresário e Presidente da Coopera Walmir Rampinelli é o pré candidato a prefeito pelo PL e anunciou esta semana o apoio do PDT, PP e MDB.

 

Várias pessoas ligadas ao Prefeito assinaram ficha no PL e tiveram abonação do Governador Jorginho Mello. Entre os filiados estão a esposa do Prefeito, Cleu Cavassini Gonçalves,  o secretário de esportes do município Geraldo Miranda, o secretário de Administração e Finanças Ricardo Ximenes, o secretário adjunto de Cultura, Esporte e Turismo Jaison da Rosa, Jonas Soares, chefe de gabinete do prefeito Neguinho. Entre outras lideranças do município como: Alex Ronchi, Joelma da Rosa, Tiago da Costa, Argeu Cravo, o ex Policial Militar Sub. Silva e Rodrigo Back.

 

 

Prefeito Neguinho disse ao Jornal Volta Grande, que foi uma decisão pessoal deles. “São pessoas que são de direita que sempre tiveram intenção de fazer parte, foi opção deles. Quanto aos partidos que deverão estar em sua coligação estão, PSD, União Brasil, PSDB, Republicano e PT. E estamos conversando com o MDB e o PL. Nosso governo tem excelente índice de aprovação, um governo de realizações e de muitas obras.”, relata.

 

 

Presidente do PL no município, o Presidente da Câmara de Vereadores, Dinho Rampinelli, disse que confia na sigla. “Somos um partido de valores e princípios, não se pode usar como oportunismo, confio no comando estadual que está atento”, completa.

 

 

Empresário Walmir Rampinelli (PL), disse que toda a filiação é bem-vinda, principalmente se tiver os valores que são inerentes ao PL. “Não conheço profundamente a índole dos filiados, mas se tiverem como valores a família tradicional, homem não batendo na mulher, mulher respeitando marido , filhos respeitando pais , a crença em um ser superior criador do universo, e respeito a pátria e autoridades legalmente constituídas , preenchendo estes quesitos não tem problema . E quem não tiver com estes valores explícitos certamente não permanece no PL até por não se sentir bem neste espaço.”

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande