ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Caravana com dois ônibus lotados da Região Sul chegam a São Paulo para acompanhar ato pró-Bolsonaro em SP

Política

há 2 meses


25/02/2024 00h33 - Atualizado em 25/02/2024 00h39


Mais de 100 pessoas da região Sul chegam neste domingo, dia 25, na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), para acompanhar o ato pró-Bolsonaro. Muitas pessoas estão indo de veiculos, outros de onibus. Da região sairam no sábado á tarde dois ônibus lotados. 

Dois ônibus lotados saíram de Criciúma na tarde deste sábado, dia 24, para participar do ato que está marcado para acontecer às 15 horas. Segundo o presidente da convenção das igrejas evangélicas do estado de Santa Catarina e organizador da caravana, apóstolo Vagner Roberto, os ônibus deverão chegar pela manha deste domingo. Os ônibus sairam de Criciuma com gente da região de Araranguá e de Criciuma.

#Anuncio_99



“Ficaremos lá, na manifestação, que será uma manifestação pacífica. Estamos também tomando todo o cuidado, toda a precaução em relação a todos que estão indo conosco. E a saída de São Paulo, é logo após o término da manifestação. Acreditamos que vamos sair de São Paulo por volta das 19 horas. Previsão de chegada aqui em Criciúma, por volta das 10h da manhã de segunda-feira”, explica o presidente.

Para o trabalhador João Mota Alexandre, que saiu de Araranguá, disse que esta é a hora de mostrar ao Ex-presidente Bolsonaro que estamos com ele e que o Brasil precisa dele.

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande