ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Momento histórico em Jacinto Machado, é oficializado a coligação do MDB e PP para às eleições de 2024

Política

há 2 meses


15/02/2024 16h52 - Atualizado em 15/02/2024 17h01


Em uma reunião que entra para a história política de Jacinto Machado, MDB e Progressistas confirmam aliança para as disputas municipais deste ano. Presidentes das siglas, vereadores, pré-candidatos e prefeito decretaram que está fechada a parceria inédita no município.

 

Num clima de total cordialidade e elogios à postura de ambos os lados, emedebistas e progressistas estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira, 15 de fevereiro, para bater o martelo na coligação que definirá candidatos a prefeito e vice-prefeito para as eleições de outubro, em Jacinto Machado. “Chegamos à conclusão que é uma união que trará muitos benefícios ao município. Ambos os partidos se aliam para trabalhar em prol de Jacinto Machado, falando a mesma língua inclusive na busca de recursos”, comentaram Herval Borges e Renato Zanatta, presidentes de MDB e Progressistas, respectivamente.

 

Além dos presidentes, participara m do encontro o prefeito João Batista Mezzari (Gaiola), o pré-candidato a prefeito do MDB, Sander Just (Bambi), vice presidente progressista, Noeli Zacca , vereadores de ambos os partidos e presidente da Cejama, Adelar Machado.

 

Segundo as lideranças, a composição de chapa envolvendo as duas siglas é algo que vinha sendo trabalhada há alguns anos, já que são os partidos de maior expressão dentro do município e, unidos, tendem a fortalecer Jacinto Machado.

 

#Anuncio_99

 

Com o acordo firmado, MDB e Progressistas agora se reunião com outras siglas já presentes nos planejamentos de ambas as siglas, de modo a fazer com que integrem esta nova composição.

 

Com Sander Just já escolhido para representar o MDB, o Progressistas afirma que apresentará como seu representante um nome que mais trará consenso no diretório.

Fonte: Assessoria

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande