ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Minotto pede licença e suplente Jana Guedes assume como deputada

Política

há 2 meses


13/02/2024 11h57


O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) licencia-se do mandato na próxima quinta-feira (15) por 30 dias. Assume neste período na Assembleia Legislativa a quarta suplente do partido, Jana Guedes. Minotto inicia o rodízio da bancada para tratar de assuntos particulares e do PDT, sem remuneração, e com isso prestigia os suplentes que contribuíram na eleição de 2022.

 

“É um gesto importante que estamos fazendo para os suplentes, para fortalecimento do PDT, e como demonstração de unidade. A Jana tem uma grande oportunidade de mostrar sua capacidade e trabalho pela região de Videira. Agradeço aos demais suplentes que desistiram de assumir neste momento e tenho certeza de que será um momento marcante”, destacou Minotto.

 

Janaína Guedes de Freitas (Jana Guedes) é vereadora em Videira eleita em 2020 com 1149 votos e fez 3984 votos para deputada estadual na eleição de 2022. Seu trabalho social, pela educação e saúde é marca fundamental do mandato.

 

“Estou muito feliz por esta oportunidade que o deputado Rodrigo Minotto vai me proporcionar. Será a primeira vez na história que Videira terá representante na Assembleia Legislativa. Isso reforça meu compromisso com o município e a região da Amarp. Quero aproveitar esse período para visitar lideranças, construir relacionamentos e tentar resolver problemas que afetam a nossa região”, pontua Jana.

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande