ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Deputado Tiago Zilli anuncia plano de ação para ouvir e fortalecer Municípios Catarinenses

Política

há 2 meses


10/02/2024 09h35


Florianópolis, Santa Catarina - O Deputado estadual Tiago Zilli, presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, apresentou nesta quarta-feira, 07, um plano claro e direto para o ano legislativo de 2024, visando impulsionar o desenvolvimento dos municípios do estado e servir como elo entre o Parlamento e o Governo do Estado. 

 

Em sua mensagem de abertura, na primeira reunião do ano na Comissão de Assuntos Municipais, o Deputado Zilli destacou a importância do trabalho conjunto para trazer avanços significativos em questões cruciais para os catarinenses. "Em 2023, alcançamos resultados notáveis ao abrir discussões sobre temas fundamentais, como as Transferências Voluntárias Especiais (TEV’S), que desempenham um papel vital na distribuição de recursos aos municípios e destravar obras paradas em todo estado", afirmou Zilli.

 

Olhando para o futuro, Zilli anunciou medidas concretas para o ano em curso, incluindo o fortalecimento do diálogo entre os municípios e a Casa Legislativa. "Vamos intensificar nossos esforços para aproximar os líderes municipais da Assembleia, promovendo uma interação ainda mais eficaz e proveitosa", declarou.

#Anuncio_51

 

Reuniões com associações e municípios

Além disso, Zilli enfatizou o compromisso da Comissão em monitorar de perto os projetos que afetam diretamente os interesses das comunidades locais, garantindo que as necessidades dos catarinenses sejam atendidas de forma eficiente e responsável.

"Estaremos vigilantes quanto aos prazos e regras do ano eleitoral, assegurando que nossas ações estejam alinhadas com os melhores interesses de Santa Catarina", acrescentou o Deputado.

Ao concluir, o Deputado Zilli expressou sua gratidão pela colaboração de seus colegas deputados e reiterou seu compromisso em liderar a Comissão com integridade e dedicação. "Juntos, podemos construir um futuro melhor para os catarinenses, impactando positivamente suas vidas. É nos municípios que a vida acontece, é lá onde as pessoas moram, tem suas necessidades e são mais felizes", finalizou.

Com este anúncio, o Deputado Tiago Zilli reafirmou seu compromisso com a transparência, a eficiência e o progresso dos municípios de Santa Catarina, prometendo uma gestão focada nas necessidades reais das comunidades locais. 

Um relatório completo contendo todas as ações da Comissão no ano passado, foi entregue aos parlamentares. 

 

COMISSÃO DE ASSUNTOS MUNICIPAIS

Presidente:

Tiago Zilli

Vice-Presidente:

Napoleão Bernardes

 

Membros:

* Ivan Naatz

* Marquito

* Matheus Cadorin

* Neodi Sareta

* Berlanda

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande