ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Partido do MDB de Jacinto Machado aprova coligação com Progressistas

Política

há 2 meses


30/01/2024 23h16 - Atualizado em 31/01/2024 10h48


Em reunião na noite dessa terça-feira dia 30 de Janeiro, o partido  do MDB de Jacinto Machado, executiva e Vereadores em sua grande maioria decidiu apoiar uma coligação com o partido do PP (Progressistas) e de eles indicarem o vice do MDB, com o pré-candidato a prefeito Sander Just nas eleições de Outubro deste ano.  O fato é inédito no municipio, historicamente os dois partidos sempre foram adversários.

 

 #Anuncio_51

 

Foi comentado na reunião além dos nomes a vice já ventilado dos Progressistas, surgiu a do empresário e Presidente da CDL, Paulo Antonelli para compor a chapa de vice-prefeito. Mas os progressistas também têm outros nomes, como do Presidente do Partido, o empresário Renato Zanatta e da empresária Noeli Zacca.

 

Presidente do MDB Herval Borges, disse que a decisão e a escolha do Vice prefeito caberá aos progressistas e não ao MDB em escolher. Somos favoraveis à coligação com o Progressistas, mas as conversas seguem sendo realizadas também com outros partidos para compor a chapa que disputará as eleições de outubro.

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande