ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Oposição da Coopera faz adesivaço, carreata e reune líderes e apoiadores neste sábado

Política

há 4 meses


17/12/2023 11h20 - Atualizado em 17/12/2023 11h27


 O empresário e secretário de finanças da Prefeitura de Forquilhinha, Ricardo Ximenes, deu ritmo a sua campanha e movimentou a cidade neste sábado (16/12). Segundo Ximenes, o ato, que era para reunir apoiadores e simpatizantes para adesivar carros, surpreendeu e, pela aderência, empolgou e foi providenciada uma carreata. "Estamos fazendo reuniões nas comunidades e apresentando  propostas de mudança na cooperativa, mas foi este ato que efetivou um novo ritmo à nossa campanha". disse o mesmo. 

#Anuncio_74

 

O encontro, que aconteceu no Centro Comunitário do Bairro Vila Lourdes, oficializou a campanha de Ximenes como uma alternativa de mudança na gestão da Coopera. Segundo a organização, foram 518 carros adesivados com a frase “Eleição da Coopera 2024, dessa vez eu vou com Ximenes”. Quem comandou a abertura do ato foi o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho. “A minha palavra é de gratidão. Sou grato pelo esforço de vocês estarem aqui. Estamos iniciando uma nova caminhada. Queremos o melhor para nossa cidade. Nosso objetivo é transparência. Queremos levar nosso jeito de governar para a Coopera e o Ximenes é o caminho. Não existem dono da prefeitura ou da cooperativa. É  hora de mudança, queremos renovar a gestão, não os profissionais, pois a Coopera tem profissionais de respeito. Queremos unir força para Forquilhinha desenvolver de forma unida”, destacou o prefeito Neguinho. 

 

Já para Ximenes, que encabeça a oposição em busca de uma gestão transparente e para todos na Coopera, este momento é de largada, de mostrar nossos objetivos. “Minha fala, neste dia, é para dizer a vocês que a cooperativa está, cada ano que passa, mais fechada e menos transparente. Nossa proposta não condiz com este modelo de gestão. Entregamos na Prefeitura de Forquilhinha, em apenas 03 anos, obras impactantes e, hoje, somos uma cidade pujante e referência.  É este modelo de gestão, aberta pensando na cidade e nos associados que queremos levar para a cooperativa. Eu quero deixar um legado e este é o momento de discutir propostas. Não podemos dividir. Temos que unir força se queremos uma cidade em pleno desenvolvimento". comenta Ximenes.

Fonte: Assessoria de Imprensa do candidato

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande