ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Morte de jovem em acidente causa comoção em Sombrio

Obituário

há 1 ano


28/09/2022 09h38 - Atualizado em 28/09/2022 14h23


A morte do jovem Gabriel Scheffer em um acidente comoveu Sombrio e causou indignação na noite da última terça-feira, dia 27. O motoboy seguia na rua José Guimarães, sentido Centro e teria sido atingido por um Pálio Weekend quando passava pelo cruzamento da via com a Rua Santo Antônio.

De acordo com informações com a força do impacto, o Pálio Weekend perdeu o controle e bateu contra um VW Gol que estava estacionado. Com a batida a moto de Gabriel ficou destruída e ele acabou morrendo no local.

A Polícia Militar (PM) teria prendido o condutor do Pálio. O acidente mobilizou ainda a Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML). Diversos moradores e colegas de Gabriel acompanharam os trabalhos. A morte do jovem causou comoção e indignação nas redes sociais.

“Meu Deus não dá para acreditar. Jovem querido, educado e com a vida toda pela frente. Que Deus conforte o coração dessa família tão querida. Nossos sentimentos”, escreveu um internauta. “Não dá para acreditar. Você um amigo da família e amigo de todos de Sombrio. Sem palavras para descrever a dor da perrca de um amigo tão querido. De um jovem batalhador, educado, humilde e cheio de sonhos. Mas sei Gabriel que você já está com os anjos ao lado de Deus. Eu e minha família nunca esqueceremos seu sorriso e sua amizade. Meus sentimentos a todas da família e amigos”, escreveu uma amiga de Gabriel nas redes sociais.

Gabriel é primo do Deputado Estadual e candidato, Zé Milton Scheffer. O parlamentar lamentou o ocorrido nas redes sociais:

Hoje, não somente a   nossa equipe, mas todos que conheceram o Gabriel Scheffer acordaram tristes com a notícia do seu falecimento. Estamos consternados. 

Falar do Gabriel é lembrar da sua alegria e seriedade, da parceira, de um jovem trabalhador e que se dedicava muito em realizar os seus sonhos, como o de concluir a faculdade de direito.

O Gabriel foi e será sempre uma pessoa iluminada, daquelas que ficam imortalizadas no coração de quem o conheceu.

Nos sentimos honrados e imensamente agradecidos pelo tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado por sua dedicação, honestidade, sinceridade, inteligência e sensibilidade.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que Ihe ilumine e lhe dê paz, e que dê conforto à sua família para que possam enfrentar este momento de muita dor com serenidade.

Siga em paz meu primo...

Fonte: Portal Litoral Sul - Foto Moto: Romildo Black

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande