ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Morre aos 88 anos o ex-vereador Pedro Chico

Obituário

há 1 ano


28/07/2022 08h18 - Atualizado em 28/07/2022 10h11


Balneário Gaivota- Faleceu hoje em Balneário Gaivota aos 88 anos o Senhor Pedro Francisco da Silva, popularmente conhecido como Pedro Chico. Seu Pedro tinha 88 anos e residia na comunidade de Rio Novo, Balneário Gaivota. Agricultor aposentado, patriarca de uma grande família. Foi liderança comunitária e política.

 

Foi Presidente da Associação de Moradores do Rio Novo,  CAEP da comunidade,  Vereador em Sombrio e por dois mandatos em Balneário Gaivota, tendo sido vereador na primeira e segunda legislatura, também participou ativamente da frente de emancipação de Balneário Gaivota.

 

Pedro Chico figura histórica do PP de Balneário Gaivota e Sombrio, é pai do vereador Enio do Pedro Chico, da ex-secretária de administração e finanças de Sombrio Terezinha Davila da Silva Tiscoski,  avô do Procurador Geral do Município de Balneário Gaivota Fernando Borges, da Coordenadora do CEI Eva Cabreira Gomes, Gabriela da Silva Borges, de Juliana Tiscoski da Silva Engenheira da Prefeitura de Balneário Gaivota.

 

Em razão do falecimento do ex-vereador, a Câmara de Vereadores de Balneário Gaivota decretou luto oficial por 3 dias.

Seu Pedro deixa um legado de amor e dedicação a toda comunidade e familiares. Será velado em Rio Novo

Fonte: Fernando Neto

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande