ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Vítima da Covid, fotógrafa de 36 anos faleceu nesta segunda-feira

Obituário

há 2 anos


24/05/2021 19h21 - Atualizado em 24/05/2021 19h55


Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Araranguá, faleceu em decorrência da Covid-19, na tarde desta segunda-feira (24), a fotógrafa Fabiana Alano. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Araranguá.

Conforme familiares, o falecimento aconteceu por volta das 17h, após aproximadamente nove dias resistindo contra um quadro gravíssimo da doença. Fabiana tinha 36 anos, e era considerada uma das melhores profissionais da região. Ela deixa o esposo, o comunicador Marcelo Gonçalves.

 

Fabi, como era conhecida, também tinha participação comunitária e religiosa, sendo uma das fundadoras da Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, junto ao então pároco Padre Antônio Madeira.

Desde que foi internada e entubada, familiares e amigos se uniram em orações pela sua recuperação. Hoje, nas redes sociais, muitas mensagens de despedidas, muitos lamentando a morte precoce de mais uma vítima da Covid-19. Com a morte de Fabiana Alano, Araranguá registra 213 óbitos em decorrência da doença desde o início da pandemia.

Não há ainda informações sobre velório e sepultamento

Fonte: Portal Agora Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande