ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Família de Araranguá sofre ataque de abelhas, uma mulher de 54 anos faleceu

Obituário

há 3 anos


28/03/2021 13h40 - Atualizado em 28/03/2021 22h25


Araranguá- O que era para ser momento de lazer e de alegria, transformou em uma tragédia hoje pela manha no Bairro Santa Catarina na rodovia José Franscisco que dá acesso a Praia da Caçamba, na localidade de Fundo Grande.

 

Uma mulher de 54 anos, identificada como Ivonete Rocha Zefino Nazário, que estava em parada cardiorrespiratória não resistiu e faleceu no local. O Instituto Médico Legal (IML) e Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.

O SAER/SARASUL também foi acionado para a ocorrência, que deixou aproximadamente seis pessoas da mesma família – cinco adultos e uma criança – feridos e uma em óbito.

 As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Araranguá. O SAMU encaminhou a filha da vítima fatal ao HRA e a ambulância dos bombeiros o esposo da vítima. Uma criança -neta da mulher de 54 anos- também foi conduzida pelo SAMU. A sexta vítima foi atendida e permaneceu no local da ocorrência.

 

Conforme apurado pelo Portal Agora, a família estava pescando no rio, próximo à ponte do Sangradouro, quando foi atacada pelas abelhas. Para se salvarem, se jogaram no rio, mas infelizmente a mulher – que teria sido a única a não se jogar na água – acabou não resistindo.

Segundo a Funeria Santa Terezinha, eles residiam na Sanga da Toca/Araranguá, e o corpo da mulher está sendo velado em Santa Rosa do Sul onde será sepultada.

Fonte: Portal Agora Sul e Funerária Santa Terezinha

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande