ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Bebê de 25 dias morre por suspeita de engasgamento com leite materno em Forquilhinha

Obituário

há 7 meses


21/09/2023 11h15 - Atualizado em 21/09/2023 11h16


Um exame pericial será realizado no corpo da bebê para investigar a morte

Uma bebê de 25 dias morreu na manhã desta quinta-feira, dia 21, por volta das 6h20, na rua Projetada, no bairro Cidade Alta, em Forquilhinha. A suspeita é a de que a criança tenha engasgado com leite materno. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e atenderam a ocorrência. 

Conforme os bombeiros, a bebê estava em uma residência com a pele fria e ausência de batimentos cardíacos. Foi iniciado o procedimento de desobstrução e manobras de reanimação cardiopulmonar, e também, acionado o Samu para apoio. Após  45 minutos, a equipe médica constatou óbito no local.

Segundo o perito-superintendente da Polícia Científica, Jones Cambruzzi Pereira, o Instituto Médico Legal (IML) fará um exame para verificar as causas da morte. “O laudo temos até 10 dias para entregar, mas o exame é feito na hora. Um exame pericial será realizado no corpo da bebê para investigar as causas da morte e depois é emitido um laudo pericial”, comenta. 

 

Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus

 

 

Fonte: engeplus.com.br

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande