ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Corpo de pescador é encontrado ao lado de rede em lagoa

Obituário

há 1 ano


06/02/2023 11h22


O corpo de um pescador de 77 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 6, em Laguna

 

O corpo de um pescador de 77 anos foi encontrado próximo a uma rede de pesca no início da manhã desta segunda-feira, dia 6, na localidade de Cabeçuda, em Laguna. Ele teria saído para pescar por volta das 21h de domingo, dia 5, e não havia retornado para casa desde então. Pessoas que passavam pelo local viram o corpo do idoso próximo a rede na lagoa do Santo Antônio dos Anjos e chamaram o Corpo de Bombeiros.

De acordo com os Bombeiros, ao chegarem no local foi constatada a morte do pescador. Foi realizado o resgate do corpo até a margem da lagoa. A esposa da vítima estava no local e relatou aos Bombeiros que o homem costumava sair para pescar com frequência por volta das 21h e não tinha horário para voltar. Às vezes retornava durante a madrugada ou pela manhã. O IML, da Polícia Científica, realizou o recolhimento do corpo. A suspeita inicial é que ele teria se afogado. A causa da morte será investigada pelo IML.

Fonte: Portal Litoral Sul

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande