ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


1ª Sopa Solidária foi realizada em Turvo no último sábado

Geral

há 1 ano


27/06/2022 11h57


Através do projeto social, 1ª Sopa Solidária, realizada pela 2º Prenda Veterana, Cristina Antunes de Oliveira e pelo 3º Peão Veterano, César da Rosa Pereira, crianças do bairro São Brás de Turvo puderam saborear uma deliciosa sopa

 

Turvo teve um dia diferente no último sábado, crianças do Bairro São Brás e arredores, ganharam uma deliciosa sopa ofertada através de um projeto social realizado pelo casal, Cristina Antunes Oliveira e César da Rosa Pereira que compõem o Prendado do CTG Vale da Amizade de Turvo.

“É maravilhoso quando pudemos ajudar o próximo, isso faz com que possamos perceber o quão importante é, e claro, a grande diferença que podemos fazer na vida desses pequenos”, comentou César.

“Os ingredientes foram arrecadados através de doações e com apoio de grandes parceiros que não mediram esforções para que tudo saísse da melhor maneira. Fizemos a sopa na sede da Invernada Artística do CTG Vale da Amizade e servida na Escola Celso Marcon no Bairro São Brás”, comentou Cristina Antunes. 

Larissa de Souza Custódio, Miss Turvo e Segunda Miss de SC, também esteve presente no projeto, ela chegou acompanhada da mãe e conta que ficou muito feliz pelo convite e por poder fazer parte de projetos que podem trazer um acalento a essas crianças. Larissa e a mãe também ajudaram com as doações e fizeram questão de ajudar a servir as sopas.

Pequenos gestos para alguns são gigantes para outros, a caridade e a doação do seu tempo, do seu talento, de alimentos... fazem toda diferença na vida de quem recebe. Que possamos transformar o mundo ao nosso redor, nem que seja um pequenino passo por vez. Procurar uma entidade de caridade, de ajuda ao próximo fará toda diferença.

“algumas crianças nos pediam talheres para comer ali mesmo e isso nos causava um engasgo em perceber o quão difícil está a vida para as coisas que todos nós deveríamos ter: um prato de comida”, finalizou Cristina Antunes.

“Nós ficamos muito felizes e queremos ter cada vez mais pessoas engajadas em projetos sociais, fazendo diferença na vida das pessoas, por isso que nós estamos sempre a disposição para fazer parte de iniciativas como esta”, comentou João Junior Colodel, Coordenador Artístico da 6º Região Tradicionalista.

Fonte: Athauan Machado

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande