ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Primeiras e segundas-damas participam de encontro estadual

Geral

há 2 anos


21/03/2022 10h05


Primeiras e segundas-damas da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) estiveram no encontro com a primeira-dama de Santa Catarina, Késia Rodrigues Martins da Silva,  no Palácio da agronômica na última semana. Unidas, organizadas e mobilizadas, vestiram camisetas que simbolizam a luta por uma casa de acolhimento para mulheres que sofrem violência na região do extremo-sul catarinense.

 

A esposa do presidente da AMESC, primeira-dama de Timbé do Sul, Valquíria Aparecida Borges Biava, agradece a participação das primeiras e segundas-damas da AMESC no encontro e a receptividade da primeira-dama do estado. “Foi uma tarde importante de confraternização e engajamento social. Há uma participação da família junto ao prefeito na busca de desenvolvimento e atenção aos munícipes. Assim como nossos prefeitos e prefeita trabalham unidos as pautas, também temos esta união e destacamos através das camisetas qual é a bandeira que levantamos: por uma casa de acolhimento para mulheres que sofrem violência na região do extremo-sul catarinense”, observa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande