ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Governo anuncia que SC não retoma atividades comerciais na próxima semana

Geral

há 4 anos


06/04/2020 20h14 - Atualizado em 06/04/2020 20h18


Em entrevista coletiva no início da noite desta segunda-feira, 6, o Governador Moisés (PSL) confirmou o aumento de casos de Covid-19 em Santa Catarina. 

 

Esta foi a primeira vez que o governador e seus secretários apareceram utilizando máscaras, recomendando utilização massiva. A orientação vem depois de o governo federal e municipal também orientarem, apelando para utilização de máscaras caseiras, feitas de tecido em casa. Isso, para reservar as máscaras descartáveis e N95 aos profissionais de saúde. Ainda nesta segunda-feira será publicada uma portaria para regulamentar a utilização de máscaras.

 

Carlos Moisés também anunciou que a quarentena para isolamento social vai ser estendida por mais alguns dias. “Há muita pressão e pedidos do setor produtivo para a retomada das atividades, mas nesse momento ainda entendemos que o período deve ser de isolamento social. Essas duas semanas são muito importantes. Não haverá flexibilização”, disse.

Fonte: Portal Veneza

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande