ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Catui Móveis Rústicos comemora 2 anos de atuação

Geral

há 4 anos


03/04/2020 13h32


“Somos uma empresa familiar e buscamos demonstrar isso para as famílias que atendemos.”   

Criciúma/Forquilhinha - O jeito simples, a conversa fácil e o bom humor regam o dia-a-dia da Catui Móveis Rústicos, empresa que no último dia primeiro de Abril completou dois anos de atuação.

A Catui é uma empresa que nasceu das conversas de domingo, dos churrascos em família, e que foi amadurecendo a cada encontro até tornar-se realidade.

Ao entrar na fábrica você já percebe o ambiente de família do interior. Mas se engana quem pensa que esses rapazes não são profissionais e competentes.

O lema deles é qualidade nos detalhes: “tem que caprichar no acabamento”, é a cobrança constante de Tiago Simões, que é sócio e gerente de produção. E realmente é nítido que tem muita qualidade nos móveis que estão expostos.

A empresa fundada em 2018 começou atendendo amigos, familiares, vizinhos, colegas de amigos... e hoje atende toda a região.

“A nossa principal área de atuação são as regiões da AMREC e AMESC, além de outras cidades próximas, porém, já produzimos para o planalto serrano, e também para a capital e norte do Estado”, relata Bruno Rech que é sócio e administrador da empresa.

Tiago conta de onde veio a ideia de investir nessa área. “Vem da minha família, do meu avô, dos meus tios e eu sempre gostei de trabalhar com madeira. É uma área difícil de lidar. Mas está no sangue e todo mundo abraçou a ideia.”, completa

A estrutura 

A empresa possui uma equipe composta por 5 profissionais e está localizada no bairro Mãe Luzia, em Criciúma fazendo divisa com Forquilhinha (terra natal dos sócios). A especialidade é produzir móveis individuais e sob medida, tudo em madeira bruta, com acessórios rústicos e acabamento impecável.

Criações

 

A empresa cria e coloca em prática o pedido do cliente, entre tantos móveis criados destaque para alguns, entre eles: balcão de cozinha, mesas, bancos, bistrôs, cristaleiras, armários, camas e tantas outras opções a pedido do cliente. 

Novidades a caminho

 

Em breve a empresa atenderá, também, os clientes que optam por móveis em MDF. Bruno explica que a adaptação está quase pronta e o motivo é poder agregar mais este serviço aos clientes. “Muitas vezes o cliente faz um móvel rústico com a gente e pede para produzirmos algo em MDF, como um painel para TV, um guarda-roupas porém teria que procurar outra empresa, mas em breve também estaremos disponibilizando esse tipo de serviço trazendo ainda mais credibilidade e opções aos nossos clientes”, explica

 

 

Fonte: Mariane Rodrigues/Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande