ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Sicredi reinaugura agência no bairro Quarta Linha, em Criciúma

Geral

há 4 anos


27/02/2020 15h31


Espaço será entregue à comunidade nesta sexta-feira, 28, com evento para convidados, autoridades e associados

 

A história da Sicredi Sul SC, uma das 110 cooperativas pertencentes ao Sicredi, com o bairro Quarta Linha de Criciúma, começou há quatorze anos. Em 2006, a Instituição passou a operar ali com um pequeno posto de atendimento, que cresceu por cumprir o papel de atender e incluir financeiramente a comunidade. Para consolidar essa jornada de crescimento mútuo, a Sicredi Sul SC entrega ao bairro na próxima sexta-feira (28), uma nova e moderna agência. O evento de reinauguração para associados, convidados e autoridades, terá início às 19h30.

 

O novo espaço segue o conceito de agências mais modernas, colaborativas e humanas, adotado pelo Sicredi em outras obras recém-inauguradas, como a da agência Criciúma Centro e a última, entregue em dezembro no município de Urussanga. Locais de coworking, amplo estacionamento e salas de reunião que podem ser reservadas para uso do associado, estão no projeto. "Queremos proporcionar ao sócio um ambiente acolhedor e funcional. Para que ele venha à agência para receber consultoria financeira ou, se preferir, ligar o computador e trabalhar", explica Erli Silveira Lima, diretor executivo da Sicredi Sul SC. 

Para Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC, a nova agência Sicredi Quarta Linha, é a materialização do propósito da Instituição Financeira. "O trabalho de nossa Cooperativa consiste em captar recursos de associados e emprestar para outros associados da mesma região, criando uma rede de apoio que estimula a prosperidade de todos os envolvidos e impacta positivamente os locais onde trabalhamos. Esta obra é o resultado material e visível dessa missão que gera crescimento para todos", finaliza Westrup. 

A nova agência Sicredi Quarta Linha está localizada na rodovia Luiz Rosso, 10991, bairro Quarta Linha, Criciúma. O novo espaço abrirá as portas para atendimento às 10h da próxima segunda-feira, 02 de março.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande