ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Segurança garantida na Arrancada de Caminhões

Geral

há 13 anos


19/03/2011 15h00


Baln. Arroio do Silva - A organização da 21ª Arrancada de Caminhões, em Arroio do Silva, não pretende dar sorte ao azar e montou um forte esquema de segurança. A festa vai até domingo (17), na Praia da Meta.

 

O aparato conta com a Delegacia Móvel da Polícia Civil, Polícia Militar, guarnições dos Bombeiros, da Marinha do Brasil e da Polícia Ambiental.

 

Na tarde desta sexta-feira (18), o comandante da PM no Vale do Araranguá, tenente coronel Meister, vistoriou o Parque da Arrancada, acompanhado pelo capitão Maike, tenente Cichella, sargento De Matos e soldados Corrêa e Réus. Fiscais do Ibama também inspecionaram o local.

 

Os primeiros pilotos inscritos na 21ª Arrancada de Caminhões, em Balneário Arroio do Silva, já colocaram os brutos para correr nessa sexta-feira. O primeiro treino livre começou por volta das 14 horas.

 

A Arrancada deverá contar com pilotos do Sul do Estado, do Oeste Catarinense, da Serra Gaúcha, do Paraná e de São Paulo. As inscrições vão se encerrar às 15 horas deste sábado (19).

Fonte: Ass. Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande