ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Vereador de Morro Grande perde o mandato

Geral

há 12 anos


14/02/2012 15h00


O vereador  Vitnei da Silva que hoje está no PSD, de Morro Grande, está com os dias contados na Câmara de Vereadores. O presidente da Casa, Valdionir Rocha (PMDB), será intimado na próxima sessão do Legislativo, prevista para segunda-feira (20), afastar Vitnei do cargo e empossar o primeiro suplente Everaldo Michels. De acordo com o advogado de defesa do peemedebista Michels, Ivo Carminati, Vitnei perderá o mandato por ter sido condenado em um processo criminal.
Na última semana o advogado entrou com um mandado de segurança pedindo o afastamento do parlamentar para a posse do primeiro suplente. O processo foi analisado e na sexta-feira a juíza da Vara Única de Meleiro, Taynara Goissel, concedeu a liminar. “Assim que o vereador for afastado por ordem judicial, o primeiro suplente assumirá”, determinou Carminati.
Vitnei responderá pelo crime de porte de arma, cumprirá dois anos de reclusão em regime aberto, pagamento de multa e perda dos direitos políticos.

 

Fonte: Redação VG

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande