ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jovem de Jacinto morre afogado no rio Caí

Geral

há 12 anos


11/01/2012 15h00


Corpo de Bombeiros de Porto Alegre, encontraram na manhã de segunda-feira (9) o corpo de Célio dos Santos Betel, de 30 anos. Ele estava desaparecido desde o final da tarde de domingo, quando em torno de 19h30min caiu de um barco onde estava com dois amigos, submergindo nas águas do rio Caí e não retornando mais para a superfície.

De acordo com os dois amigos que estavam com Célio, ele estava sentado no barco quando repentinamente caiu para trás. A suspeita é que tenha tido um mal súbito. Ramon Favaro e Murilo Zanatta dizem que pularam na água e mergulharam, mas não encontraram mais Célio. Os dois recordam que saíram com um caíco puxado a motor e depois "Celinho", como era conhecido, decidiu ir junto. Após acender um cigarro, caiu na água.

Como não conseguiram localizar o amigo, Ramon e Murilo partiram em busca de ajuda. Eles estavam sem celular e então conseguiram encontrar pescadores que se encontravam próximos. Então avisaram a Brigada Militar, a qual acionou os bombeiros.

De acordo com o vice- prefeito Aldo Brognoli, dono da propriedade onde Célio trabalhava, ele era um bom funcionário. "Estava feliz da vida, pois gostava de trabalhar na plantação de arroz", comenta. De acordo com Aldo, Célio aparentava boa saúde. Ele era solteiro e não tinha filhos.

 

Fonte: Redação VG

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande