ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Caravaggio é campeão do Regional da Larm

Geral

há 12 anos


11/12/2011 15h00


O Caravaggio é campeão do Regional da Larm. O time venceu o Mãe Luzia na tarde deste sábado, no segundo e decisivo jogo que valia a taça. Jogando em casa, no Estádio da Montanha, o time azul fez 3 a 0 e ergueu a Taça Empresas Rio Deserto, aos gritos de “é campeão”.

Ao time de Nova Veneza bastava o empate, após a primeira partida em 1 a 1 com mando do Mãe Luzia. Mas os donos da casa não decepcionaram o grande número de pessoas que foi a estádio.

Nos primeiros minutos, Marcelo Silva abriu o placar, em cobrança de falta. O Mãe Luzia pressionou, mas tomou o segundo aos 45 minutos, ainda do primeiro tempo. Maicon driblou o goleiro e botou dentro.

No segundo tempo, o Mãe Luzia foi ainda mais agressivo. No entanto, numa bola alçada, o zagueiro Geison bateu a cabeça com o companheiro Boca e teve que sair de jogo. A ambulância entrou em campo, depois de um corte profundo na testa. O jogador só deixou o estádio para atendimento médico após levantar a taça.

O time de Criciúma avançou ainda mais, porém ficou muito exposto. Maicon, de novo ele, não perdoou, já nos instantes finais. Ele partiu sozinho, chutou a primeira, aproveitou o rebote e marcou o terceiro. Gol que fez o estádio cantar “é campeão”.

 

Fonte: Redação VG

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande