ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Caravaggio e Mãe Luzia disputam título do Regional da Larm

Geral

há 12 anos


10/12/2011 15h00


 

Após mais de três meses de disputa, o Regional da Larm chega ao final neste sábado. Na primeira divisão – Taça Empresas Rio Deserto - Caravaggio e Mãe Luzia enfrentam-se no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, num confronto que deve reunir um público superior a três mil pessoas, segundo cálculos da liga.

Como o jogo de ida terminou empatado por 1 a 1, se houver novo empate o título só será decidido na prorrogação. Neste caso, o Caravaggio terá a vantagem de jogar pelo empate, pois fez melhor campanha. A partida terá início às 16h.

Seja qual for o vencedor, o título significará a quebra de um longo jejum. A última vez que o time de Nova Veneza venceu o Regional foi em 2000 – desde então, o Caravaggio esteve em cinco finais, mas precisou contentar-se com o vice-campeonato em todas elas.

Já o representante de Criciúma não levanta a taça desde 1993. Em 96, perdeu a decisão para o próprio Caravaggio e três anos depois, quando voltou a disputar uma final, foi derrotado pelo Internacional. Na história do Regional da primeira divisão, os dois finalistas já se enfrentaram 20 vezes: foram oito vitórias do Caravaggio, seis empates e seis vitórias do Mãe Luzia.

Fonte: Redação VG

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande